Numismática Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A questão, de acordo com o mint.

Ir para baixo

A questão, de acordo com o mint. Empty A questão, de acordo com o mint.

Mensagem  Radaroff Qua Jul 30, 2014 8:20 am

Olá, caros colegas. Eu escrevo do Rússia . Eu não sei português, e estou usando um tradutor automático,por isso peço desculpas pelo erro.
Atualmente, estou pesquisa mints do mundo e escrevo artigos monetárias pátios em português para o russo numismátic do fórum.
De moedas antigas do Brasil, encontrei um problema: não consigo encontrar de decodificação de caracteres mint e sinais de funcionários hortelã.
Por exemplo, esta moeda: se eu entendo que em forma de concha - sinal mint Rio de Janeiro?
O que significa o segundo sinal?
Pode ser em algum lugar ver a descriptografia de sinais em outras moedas do Brasil?
Obrigado antecipadamente a todos, quem escreverá.

Peço a administração de desculpar-me se eu fiz algo de errado. Obrigado.
Repito a mensagem em inglês

Good afternoon, dear colleagues. I write from Russia. I don't know Portuguese and use an automatic translator,so I apologize for the mistake.
I am currently doing research mints of the world and write articles on monetary yards in Russian for Russian numismatic forum.
The coins Brazil was faced with a problem: can't find decrypt the characters and the mint marks officials mints.
For example on this coin: do I understand correctly that the shell is the mark of a mint Rio de Janeiro?
That means the second character?
Where can I ever show transcript of marks on other coins Brazil?
Thanks in advance to anyone who writes.

I am asking the administration to excuse me if I've done something wrong. Thank you.   [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Radaroff

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos